Nossa história

Em 1976, Sérgio Eurico Acosta Ferreira iniciou suas atividades agropecuárias na Estância Garupá. Durante 30 anos a Estância Garupá trabalhou com pecuária de ponta, aprimorando constantemente a Raça Angus, bem como o plantio de arroz e soja.

Em 2010 conseguiu concretizar algo desejado há muito tempo, constituir a Empresa Agropecuária Albornoz Ferreira Ltda, e desta forma atingiu seu objetivo de manter a família unida. Desde então, a empresa vem sendo administrada pelas mulheres da família, lideradas pela matriarca Margarida Albornoz Ferreira.

A empresa, vislumbrando um cenário com perspectivas excelentes de crescimento no mercado de fruticultura, e também com objetivo de diversificar seus investimentos em outras culturas, iniciou um projeto audacioso de plantio de Nogueiras e Oliveiras.

O projeto teve sua implantação iniciada em 2013 e conta com 220 hectares plantados e mais de 50 mil mudas. Em 2019 serão lançados os primeiros produtos da Casa Albornoz.

A empresa busca crescer e renovar-se constantemente. Entende que para isso é preciso trabalhar muito, com foco total na qualidade. Esse é o caminho que trouxe o negócio até hoje e o levará por muitas gerações.